Advertorial

37% menos gordura! Cientistas descobrem nova fórmula capaz de reduzir absorção de gordura e barram a obesidade

Pesquisado por:

Enquanto você estava preocupada com o novo surto de covid, eleições americanas e as eleições municipais, a ANVISA aprovou um novo composto que eles acreditam ser a solução para um dos maiores problemas de saúde pública que o Brasil tem enfrentado: a obesidade. 

 

Desesperados pela atual situação do Brasil (Mais de 58% da população brasileira já está com excesso de peso e 19,8% já são considerados obesos segundo dados da OMS) a ANVISA registrou uma nova fórmula estudada pela Universidade de Cambridge (Inglaterra) para ajudar no combate à obesidade e reduzir o consumo de remédios para emagrecimento prejudiciais à saúde, como termogênicos e inibidores de apetites. 

 

Veja nesta matéria detalhes de como a fórmula funciona e porque ela é diferente de tudo que você já viu!

 

Cientista da Universidade de Cambridge fazem nova descoberta capaz de barrar a obesidade: Novo composto absorve gordura como uma esponja!

“Tomei o Lipo Caps e os resultados foram simplesmente incríveis! Cortei o refrigerante e fiz caminhada”

O estudo realizado contou com a participação de 12 pessoas (acima do peso/obesas). A análise foi feita em dois dias com 1 semana de diferença entre cada análise. Durante o período de espera  os participantes foram instruídos a seguir seus hábitos regulares de dieta e consumir a quantidade normal de alimentos que já estavam acostumados até 3 dias antes de cada intervenção. Durante o período de estudo os participantes foram instruídos a manter a sua dieta normal e a não realizar atividades físicas. Os participantes receberam a mesma alimentação padrão para consumir na noite antes do teste. 

 

No dia do teste, os participantes foram levados de carro até o campus universitário para evitar exercícios físicos e foram coletadas amostras de sangue em jejum. Depois da coleta, as refeições de teste foram fornecidas aos participantes. Amostras de sangue foram coletadas posteriormente em intervalos de 4h.  A única diferença entre as refeições foram cápsulas contendo a nova fórmula com alta concentração de fibras de carga positiva ingeridas antes da refeição de teste. Enquanto alguns participantes sortudos receberam a cápsula contendo o composto responsável por absorver a gordura como uma esponja, os outros participantes receberam apenas placebo.

 

O teste foi realizado duas vezes seguindo as mesmas diretrizes e os resultados foram simplesmente alarmantes…

Os participantes que receberam a “cápsula milagrosa” simplesmente absorveram 37% menos gordura que os participantes que receberam o placebo… É isso mesmo que você leu!

 

Toda essa gordura simplesmente desapareceu do organismo dos participantes!

Apesar do resultado excepcional e promissor para o enfrentamento da obesidade ao redor do mundo, a explicação é até bem simples… 

 

As “cápsulas milagrosas” contém alta concentração de fibras alimentares extraídas de algas marinhas, exoesqueleto de insetos e cascas de plantas que são carregadas positivamente por conta dos íons presentes em suas estruturas celulares.  Ao entrar em contato com  a gordura presente no intestino, que são negativamente carregadas, o composto atrai a gordura e a absorve como uma esponja, impedindo que a gordura chegue até a corrente sanguínea e posteriormente seja armazenada pelos adipócitos (as temidas células armazenadoras de gordura) – É praticamente uma  Lipoaspiração em cápsula.. Essa gordura absorvida segue o percurso normal da digestão e é excretada pelas fezes junto com outros nutrientes que seu corpo não precisa! Esse novo método não altera as regulações hormonais como inibidores de apetite e nem quebra a homeostase do corpo para forçar a queima de calorias acelerando o metabolismo, como os termogênicos. É um produto totalmente natural e sem riscos de efeitos colaterais!

 

Esse “sequestro de gordura” é o novo salto no combate à obesidade e por esse motivo a ANVISA liberou a venda desse composto. No Brasil, essa fórmula está sendo vendida com o nome Lipo Caps e os primeiros lotes já estão à venda…

Então se você está obeso(a) ou acima do peso e não gosta nem de se olhar no espelho porque tem vergonha do seu corpo…

 

Se você já não consegue mais usar suas roupas preferidas porque elas não cabem mais ou porque simplesmente  ficam marcando as gordurinhas e a famosa pança fica evidente… 

 

Se você não se sente mais desejado pela(o) seu/sua companheira(o) e você tem vergonha de mostrar seu corpo… 

 

Se você já tentou literalmente de tudo e não conseguiu emagrecer… 

 

Ou se você não aguenta mais as dores nas costas e nas articulações provocadas pelo excesso de peso…

 

O Lipo Caps é o que você estava esperando para tomar a atitude e resolver mudar de vida!

 

Nós da Cuidando da Saúde sabemos que você provavelmente está cheio(a) de dúvidas sobre o Lipo Caps e se ele realmente é pra você, então resolvemos entrevistar um médico especialista no combate à obesidade, Dr. Azeredo,  para tirar suas dúvidas e prestar esclarecimentos sobre a composição do Lipo Caps e se ele realmente é capaz de ajudar no processo de emagrecimento, (Se você tem dúvidas sobre o Lipo Caps ou sobre sua composição nos envie um email para usarmos sua dúvida em futuras entrevistas com especialistas [email protected]cuidandodasaude.org)

 

Redação: Você pode falar um pouco pra gente sobre esse novo composto que foi aprovado pela ANVISA, o Lipo Caps?

 

Dr. Azeredo “Esse composto leva em sua fórmula alguns dos ingredientes que mais demonstraram resultados no combate à obesidade e no processo de emagrecimento. A espirulina, o psyllium e a quitosana são amplamente estudados na comunidade científica e possuem centenas de artigos que atestam sua eficácia. Mas essa foi a primeira vez que alguém juntou os 3 e os resultados foram realmente surpreendentes.”

 

Redação: O Senhor pode dar mais detalhes?

 

Dr. Azeredo: “Claro. É que a combinação desses três ingredientes forma uma pasta capaz de absorver a gordura durante a digestão, antes de ela chegar à corrente sanguínea. Sendo assim, é como se a gordura nem tivesse entrado no nosso corpo. Ela é absorvida pela pasta diretamente no intestino delgado e expelida pelas fezes. Não afeta o metabolismo e nem altera as questões hormonais e vias de sinalização. Por isso a Agência nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) está apostando nesse composto para melhorar a situação do Brasil no combate à obesidade. Além de ser um composto natural não possui riscos de efeitos colaterais”

 

Redação: Já que o  senhor falou sobre o metabolismo… Qual é a sua opinião sobre os termogênicos?

 

Dr. Azeredo: “ Os termogênicos afetam diretamente a estabilidade do organismo. Acelerar o metabolismo e aumentar o gasto calórico também afeta o coração e pode levar o usuário a ter arritmia cardíaca ou infarto. Sem falar nos termogênicos que afetam diretamente o metabolismo celular ao danificar as mitocôndrias. Precisa ter cuidado!

 

Redação: E com o Lipo Caps isso não pode acontecer?

 

Dr. Azeredo: “Não. O Lipo Caps é feito somente de compostos naturais. Não influencia no metabolismo do usuário, apenas elimina a gordura pelas fezes e impede que ela seja armazenada”

 

Redação: Certo. E qual a sua opinião sobre aqueles inibidores de apetites?

 

Dr. Azeredo: “Eles funcionam durante um tempo porque alteram os hormônios que influência diretamente na nossa vontade de comer, como a leptina e a grelina. O problema é que depois que você para de tomar o inibidor e para de enganar esses hormônios, eles ficam desregulados e pessoa começa a sentir uma fome de leão rs… E depois volta a engordar e fica com o mesmo peso de antes… ou até mais. Sem falar nos efeitos psicológicos que esses remédios causam.”

 

Redação: E com o Lipo Caps, se a pessoa para de tomar ela vai voltar a engordar?

 

Dr. Azeredo: “Não. Como se trata de fibras naturais, não ocorre a alteração hormonal nem no metabolismo. Tudo fica funcionando perfeitamente. Esse efeito sanfona não acontece. Quando o paciente atinge o peso que considera ideal basta parar de tomar as fibras e pronto. Seu corpo vai voltar a absorver a quantidade normal de gordura e se você não exagerar na dose vai conseguir manter o seu peso estável e não vai engordar nada.O grande problema dos outros emagrecedores é que eles desregulam tudo no nosso corpo, então quando as pessoas param de usar, os hormônios estão uma zona e os efeitos são bem piores vindo em forma de ganho de peso acelerado e grande acúmulo de gordura”

 

Redação: Então o senhor recomenda o uso do Lipo Caps?

 

Dr. Azeredo:“ O que eu sempre recomendo em primeiro lugar é fazer atividades físicas com regularidade e cuidar bem da alimentação. Isso é o mais correto. Porém, nem todo mundo consegue emagrecer apenas com  isso. E pensando na saúde dessas pessoas eu costumo recomendar sim o uso do Lipo Caps, pois ele funciona muito melhor que termogênicos e inibidores de apetites e não tem efeitos colaterais. Então se você não tem resultados apenas com exercícios e dietas, recomendo que você continue treinando e cuidando da alimentação e use o Lipo Caps para te ajudar a emagrecer. Se você já tentou de tudo e nada funcionou, o Lipo Caps é definitivamente uma excelente opção.”

 

“Mas se você usar o Lipo Caps por algumas semanas e já conseguir bater o seu peso, não tem porque continuar usando. Você pode voltar a viver uma vida normal e saudável.” – Finalizou o médico.

 

Depoimentos de leitores do Cuidando da Saúde – Você experimentou? Nos conte a sua experiência através do email [email protected] e apareça aqui! É um prazer compartilhar as histórias de nossos leitores. 

 

Na primeira semana já vi resultados”

 

“Eu estava olhando o meu Facebook e vi um depoimento de uma moça que havia usado o Lipo Caps e tinha perdido 45kg. Fiquei muito curiosa e resolvi pesquisar mais. Acabei encontrando e resolvi fazer o teste. Comprei 2 potes para testar e antes de acabar de tomar o primeiro pode eu já tinha perdido vários quilos. Fiquei muito feliz e meu marido também. Agora sinto que ele voltou a me desejar. Vou continuar tomando até perder mais 15kg.” – Kimberly Vitória, Rio de Janeiro, 33 anos

 

“Elas achavam que eu não ia emagrecer, até que eu voltei de férias e todas ficaram de queixo caído”

 

“Falei para minhas colegas de trabalho que ia comprar o Lipo Caps e todas elas riram de mim dizendo que isso não funcionava… Para elas era fácil falar, todas eram magras. Comprei os potes e comecei a tomar. Depois de alguns dias usando o Lipo Caps eu saí de férias. Aproveitei esse tempo regular melhor minha alimentação, cortei refrigerante e continuei tomando o Lipo Caps. Quando voltei para o trabalho elas quase não me reconheceram. Eu perdi 22kgs. Até eu não acreditei. Agora eu sou a mais magra do escritório rs” – Nathália Almeida, São paulo, 28 anos. 

 

“Comecei a usar o Lipocaps e perdi 27kg”

 

“Mesmo contra a vontade do meu marido eu resolvi testar o Lipo Caps. Ele achava que esse tipo de coisa não funcionava e tudo mais… Peguei o cartão e comprei. Recebi em 5 dias e comecei a fazer o tratamento. Adivinhem só? Agora até meu marido está tomando kkkk. Eu já perdi 27kg e ele perdeu 12kg. Vamos continuar tomando até conseguir emagrecer tudo que queremos.” – Roberta Menezes, Rio Grande do Sul, 35 aos

 

“Mesmo se eu quisesse engordar acho que não conseguiria”


“Eu sou muito fissurada em saúde. Sempre me exercitei e mantive uma alimentação bem balanceada. Mas sempre fiquei acima do peso e não emagrecia por nada. Resolvi testar o Lipo Caps e comecei a emagrecer. Acho que mesmo se eu quisesse engordar não conseguiria” – Patrícia Valente, Rio de Janeiro, 32 anos

 

Nós entramos em contato com a New Level Farma, fabricante do Lipo Caps, e eles nos deram excelentes notícias:

 

“O Lipo Caps possui um diferencial que dificilmente vocês vão achar em algum lugar. Além das 3 famosas fibras que formam a pasta que sequestra a gordura, nosso composto também tem berinjela em pó, que aumenta a sensação de saciedade e faz com que você se sinta satisfeita por mais tempo… ou seja, você vai comer menos. 

 

E também, pensando além da questão de saúde, mas também estética – afinal, sabemos que quando alguém emagrece muito acaba ficando com a pele mais flácida e muitas vezes também tem estrias por conta do excesso de peso… Nosso composto possui colágeno hidrolisado em sua composição, o que faz com sua pele, cabelos e unhas fiquem mais firmes e por consequência você fique cada vez mais linda e confiante, além de reduzir as estrias e celulites”

 

Bom demais né? Mas as novidades não param por aí… Eles também preparam uma oferta especial para os leitores do Cuidando da Saúde e comprando hoje vocês vão ter direito a um super desconto de 50 % e acesso à uma super garantia. Olha só:

 

“Teste o Lipo Caps por 30 dias e veja o poder que esse composto tem. Se ele não te ajudar a emagrecer ou se você não conseguir voltar a usar aquela sua calça preferida ou aquele seu vestido apertadinho lindo, nos mande um email e nós compramos os potes de volta pelo mesmo preço que você pagou por eles”.

RESULTADO DE LEITORES

"Tenho tentado me livrar da gordura da minha barriga por quase toda a puberdade. O Lipo Caps me livrou delas em um mês. Muito obrigado!"

Jessica S. Austin, RJ

ANTES E DEPOIS

"Pela primeira vez em muito tempo, finalmente fico feliz quando me olho no espelho todas as manhãs. Não me sentia tão confiante há décadas!"

Tiffany C. São Pedro, SP

ANTES E DEPOIS

"Graças a Deus não estou com aquela sensação de estar inchada ... Tive ótimos resultados, por menos de uma xícara de café!"

Joana P. Maringá, PR

ANTES E DEPOIS

"Tenho usado o Lipo Caps e estou incrivelmente impressionada com os resultados! Minha barriga está mais lisa e é evidente que minha pele está mais firme."

Vivivane M. Recife, PE

ANTES E DEPOIS

"Estou usando o Lipo Caps há 3 meses e adoro !!!!!!!! Eu vi uma mudança visível no meu corpo, o melhor de tudo é que meu marido me elogiou pela minha forma depois de apenas 4 semanas !! !!! Ele pensou que eu tinha feito uma lipoaspiração, e eu não fiz isso é simplesmente fabuloso !!!!!!!! "

Ludmilla V. Cuiaba, MT

Esta oferta é exclusiva para você!

APENAS OS LEITORES DO CUIDANDO DA SAÚDE  TEM ACESSO A ESTE PREÇO DE LANÇAMENTO!

(OFERTA VÁLIDA SOMENTE DURANTE O PERÍODO DE LANÇAMENTO OU ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES )

IMPORTANTE:

Durante os testes clínicos, foi provado que você DEVE usar este produto DIARIAMENTE para obter resultados semelhantes.

Tome pelo menos 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar.

Páginas Oficial Lipo Caps

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Referências Científicas

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. O produto é composto por ingredientes naturais, e foi aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população por este órgão.